Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 30 de setembro de 2012

Relatório e Contas aprovado

A Assembleia-Geral do Sporting aprovou o Relatório e Contas referente a 2011/12, com 61,1% dis votos a ser favorável, para além de dar também o aval à cooptação de José Manuel Silva e Costa e João Pessoa e Costa para o Conselho Diretivo, dando ainda luz verde aos restantes pontos a votação.
Foi aprovada por unanimidade e aclamação da atribuição do nome de João Rocha para o futuro pavilhão a construir junto ao Estádio José Alvalade, bem como o nome de Mário Moniz Pereira ao Centro de Alto Rendimento do Atletismo que funcionará no Complexo Desportivo de Odivelas, em duas propostas apresentadas por Bruno de Carvalho.

Por outro lado, foi aprovada a revogação do contrato com a Câmara Municipal de Lisboa em relação a um terreno adjacente a Alvalade, situação que permitirá algum encaixe financeiro.

A única nota "anormal" na Assembleia foi a troca de palavras que houve entre Godinho Lopes e Bruno de Carvalho. Longe dos petardos de outras casas...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops