Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 21 de outubro de 2012

Moreirense 3-2 (ap) Sporting

Fora da Taça!

Mais um jogo, mais um derrota. Em 11 jogos oficiais esta época, o Sporting apenas venceu...2!

Arias foi a novidade maior de Oceano para este jogo. O jovem colombiano rendeu Cédric no lado direito da defesa. O Sporting até entrou bem no jogo e chegou ao golo logo aos 7 minutos com Rinaudo a rematar de longe e a bater o guarda-redes do Moreirense.

Até ao intervalo o Sporting controlou quase sempre o jogo, não deixando de procurar o 2º golo. O início da 2ª parte deitou tudo a perder. Dois golos sofridos e ainda uma grande penalidade defendida por Rui Patrício, complicaram o apuramento.

Wolfswinkel ainda fez o golo, depois de boa jogada de Viola, levando o jogo para prolongamento.

No prolongamento, o Moreirense foi uma vez ao ataque e aproveitando mais uma falha defensiva do Sporting chegou ao golo. O Sporting, enviou duas bolas aos ferros, desperdiçou várias oportunidades para marcar, e está assim fora da Taça de Portugal, logo na 3ª eliminatória.

A equipa lutou, esforçou-se, mas não chega.

Temos que ser realistas e perceber que não é com o Oceano que vamos chegar longe.

Em relação ao Godinho Lopes e seus pares, já chega!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops