Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sporting TV

Agora sim é oficial! A Sporting TV vai ser uma realidade já a partir do próximo ano.

O Sporting vai lançar no primeiro semestre de 2013 um canal de televisão, a Sporting TV, que será gerido por uma nova empresa e emitido, em princípio, pelas operadoras de cabo Meo e Zon.

Na sequência da reestruturação levada a cabo em toda a área de comunicação do clube e depois de vários avanços e recuos nos últimos anos, o projeto do canal de televisão do clube de Alvalade vai ser finalmente concretizado.

O estúdios e a redação funcionarão no Estádio José Alvalade, estando já definidas as instalações para o efeito, sendo o canal televisivo a face mais visível de um projeto unificado da comunicação do Sporting.

Além da televisão, este projecto da comunicação do Sporting engloba a versão em papel e a versão 'e-paper' do jornal do Sporting, a internet, as redes sociais, o grafismo e a comunicação institucional do futebol e das modalidades.

Finalmente poderemos acompanhar a vida diária do clube. Quem é que não vai gostar de acompanhar os jogos do Sporting B? ou das camadas jovens? ou das outras modalidades? Espero é que não se cometam os erros de outras estações já no activo...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops