Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vercauteren apresentado

"Em relação ao projeto da equipa, é importante relembrar que o treinador é sempre quem está de passagem. Uns ficam três meses, outros seis, outros um ano… O facto de o técnico abandonar o clube não quer dizer que o projeto não seja bom", analisou.

"Aos adeptos agradeço o apoio. Fui muito bem recebido. Mostraram grande entusiasmo e fanatismo no bom sentido. São os melhores adeptos que a equipa pode ter", elogiou.

"Compreendo que os adeptos possam estar insatisfeitos com a situação do clube mas quero corresponder às expetativas dos sócios com vitórias, paixão e empenho”, comentou.

"Para terminar, queria fazer alguns comentários. Agradeço ao presidente por me ter escolhido. É muito agradável ser o escolhido. É uma oportunidade que muitos gostavam de ter, Muitos gostavam de estar no meu lugar. É um prazer e privilégio estar aqui. É importante ser o escolhido e agora quero corresponder às expetativas.

"Não sei quanto tempo vou ficar. Mas espero que não seja apenas 6/7 meses. O meu objetivo é que, quando sair, o clube esteja melhor. Quero subir o nível de toda a equipa. É preciso fazer um trabalho de fundo. Não vim para aqui para passar apenas uns meses em Portugal, que é um país muito bonito. Vim para estar inserido num projeto que tenha pernas para andar", prosseguiu.

"Quero ainda agradecer ao Oceano, que tem sido muito importante na equipa. Quero que ele fique a trabalhar comigo. O facto de desejar mais um adjunto não significa que vá substituir o Oceano. Ele será um elemento fundamental na estrutura técnica", elogiou.

"Aos jogadores quero dizer que têm potencial. Agora o importante é esquecer o passado. Estamos cá para o ajudar", finalizou.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops