Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Daniel Carriço vendido... por 750 mil euros!

Daniel Carriço já não é jogador do Sporting.

O antigo capitão leonino, vai jogar no Reading da Inglaterra, tendo rubricado um contrato até 2014.

O Sporting vai receber por Carriço nada mais nada menos do que... 750 mil euros!

Mais um brilhante acto de gestão de Godinho Lopes! Os saldos continuam! Já não há palavras para descrever os contantes tiros nos pés dados por esta direcção.

Porque é que não o venderam quando tinha mercado? Porque não ter acautelado a renovação mais cedo? E assim se perde mais um jogador da formação a troco de quase nada.

Na hora da despedida, Daniel Carriço deixou uma mensagem aos adeptos:

“Caros sportinguistas, sócios e amigos,
É com misto de emoções que vos escrevo esta mensagem de despedida. Estou de saída do Clube do meu coração, onde tive o privilégio de me formar e de servir durante vários anos. Saio porque entendo que estou numa fase de carreira em que tenho que arriscar. Por outro lado, o projecto que me propuseram é extremamente aliciante e sei que posso triunfar. Sei que a minha saída não prejudicará o normal funcionamento do Clube e ao qual espero um dia regressar. Desejo que o Sporting Clube de Portugal volte rapidamente às vitórias e peço-vos ainda, como capitão, que continuem a apoiar a equipa, o Clube, bem como os seus dirigentes e funcionários. A todos vós, que me apoiaram ao longo destes anos, o meu muito obrigado, levo-vos comigo no coração.
Abraço Daniel Carriço”


Boa sorte, Carriço!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops