Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mais uma entrevista do Godinho

Hoje foi dia de mais uma entrevista do Godinho Lopes, desta vez ao programa "Trio de Ataque", da RTP Informação onde teve a companhia do seu grande apoiante, Rui Oliveira e Costa.

Não há muito a dizer, o discurso foi o mesmo de sempre. Destaque para a duração do intervalo, quase meia hora, e para a confirmação que o Jesualdo Ferreira vai ser o manager do Sporting (agora é que é!).

Deixo aqui outras frases ditas na entrevista pelo Godinho Lopes:

"Efetivamente depois de uma organização interna e tendo criado o ambiente necessário é altura para contratar Jesualdo Ferreira. Ele tem as características pretendidas nomeadamente a nível de formação e experiência no futebol português e internacional".

"É claro para Jesualdo que Franky Vercauteren é o treinador do Sporting. Ele quer ter influência em todas as decisões do futebol e é assim que será, apesar de a posição de Vercauteren estar perfeitamente salvaguardada".

"Está definido com o treinador como será constituída a equipa a partir de janeiro. Este processo terá de ser reajustado com Jesualdo Ferreira. Haverá uma reunião para definir as entradas e saídas. Todos os ativos do Sporting são importantes e têm qualidade".

"São 3 os sectores da equipa a reforçar".

“Não estou satisfeito com a prestação da equipa principal".

"Não fez sentido eleições. Sou uma pessoa determinada e isso não quer dizer que seja teimoso, mas tenho um caminho e vou alcançar a meta."

"Chamavam-lhe maçã podre, mas afinal de contas João Moutinho era uma vítima do sistema, porque os jogadores que estavam à sua volta queriam sair, porque não se sentiam bem. Entendemos imediatamente que se tínhamos bons jogadores e boas fornadas de formação, tínhamos de preparar a casa para receber esses jogadores"

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops