Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Taça da Liga: Marítimo 2-2 Sporting

Do mal o menos...

O Sporting empatou com Marítimo a dois golos e continua sem vencer. E podia ter sido bem pior, já que o Sporting conseguiu chegar ao empate já perto do fim do jogo.

Foi um jogo em que o Sporting voltou a apresentar as mesmas fragilidades que em tantos outros jogos. Mais dois golos sofridos na sequência de lances de bola parada. Não treinam em Alvalade?

Continua a falta alguém que pegue no jogo. Só passes para o lado e para trás ou chutões para a frente não chega.

O jogo até começou com um remate de Viola à barra, mas durou pouco o domínio do Sporting. Wolfswinkel até colocou o Sporting na frente com um bom golo de cabeça a corresponder a um cruzamento de Cédric. Durou pouco a vantagem já que Heldon empatou antes do intervalo.

Na segunda parte, o Sporting permitiu que o Marítimo se colocasse em vantagem e só a 3 minutos do fim é que Xandão fez o golo do empate.

Este resultado deixa tudo em aberto neste grupo da Taça da Liga mas foi mais um jogo que o Sporting não conseguiu vencer. E vão 16 fora de casa...

Até quando?

1 comentários:

sergiio disse...

A esperança não pode morrer, vamos ajudar os jogadores a darem a volta a esta situação dificil.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops