Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Conferência do Jesualdo

Chegou a meio de Dezembro, foi apresentado como manager, e hoje, nem 1 mês passado, deu a primeira conferência como treinador principal do Sporting.
 
Jesualdo Ferreira abordou vários assuntos de entre os quais destacamos:
 
"Precisava de outras condições, precisava sobretudo de tempo, mas o presidente foi decidido na sua posição e só esperou algumas horas no sentido de me fazer entender a necessidade que havia de que eu assumisse esta posição. Assumo-a com uma convicção e uma paixão muito grandes."
 
"Com este clima de guerra é difícil construir alguma coisa. Não é essa a via que devem tomar se realmente gostam do Sporting. Num clima de guerra é muito difícil construir alguma coisa positiva. Eu vou colocar-me à parte dessa situação e vou fazer só o meu trabalho."
 
"Toda a minha carreira foi arriscada. Sei perfeitamente o risco que estou a correr. Mas face ao momento do Sporting, achei que devia aceitar este desafio. A partir de agora já não há mais justificações para o que fiz, é trabalhar e assumir a responsabilidade."
 
"Quando cheguei, esse negócio (Izmailov) já estava em andamento, mas é salutar que os três grandes tenham capacidade para fazer estes negócios, é muito bom que eles possam ficar no país."
 
"Estou muito contente por Miguel Lopes vir, porque é um jogador que conheço e que pode ajudar o Sporting."
 
"O Sporting está a tentar negociar Elias."

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops