Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Entra Miguel Lopes, sai Izmailov

É oficial!
 
Miguel Lopes é jogador do Sporting. Em sentido inverso, Izmailov foi para o Porto.
 
O lateral direito internacional português assinou contrato até 2018, ficando com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
 
Para quem foi melhor este negócio? A seu tempo se verá... mas Miguel Lopes terminava contrato no final da época e podia sair a custo zero. Izmailov ainda tinha contrato até 2015 e podia render algum dinheiro ao Sporting. Vamos ver também como se irá comportar o russo a nível físico no seu novo clube...
 
O novo reforço do Sporting, em declarações ao site oficial do clube, afirmou:
 
“O Sporting é um grande Clube, que tem muita História. É o Clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos”. “Eu estou preparado, sou uma pessoa que nunca vira a cara à luta, dou tudo dentro de campo e quero ajudar o Sporting a chegar aos seus objectivos”, garante.
“Quero jogar o máximo possível, sem lesões, concentrado no meu trabalho e em ajudar o Sporting. Estou disposto a ajudar os meus companheiros em tudo”, acrescentou.

Que tenha sorte e sossego no Sporting!


1 comentários:

RAP disse...

Mais um Sportinguista desde pequenino...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops