Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 6 de janeiro de 2013

Futsal: Sporting 4-2 Benfica

Imparáveis!

Se dúvidas ainda houvessem, o Sporting mostrou hoje que actualmente é a melhor equipa portuguesa de futsal.

A jogar em Odivelas, perante o seu público, o Sporting venceu o Benfica por 4-2.

O jogo até não começou muito bem, já que logo aos 3 minutos Gonçalo Alves colocou os encarnados na frente. Nada que tivesse afectado a equipa orientada por Nuno Dias, que chegou à igualdade pouco tempo depois. Um excelente golo de Divanei a picar a bola por cima de Marcão. O segundo golo do Sporting, foi um hino ao futsal, com Marcelinho a finalizar uma excelente jogada de combinação da equipa leonino. Com 2-1 chegou-se ao intervalo.

Na segunda parte, o Sporting confirmou a sua superioridade. Deo, depois de boa jogada de Marcelinho, fez o 3-1. O quarto golo foi apontado por Pedro Cary, que recebeu um bom passe com a mão de João Benedido e à saída de Marcão fez-lhe um chapéu. O Benfica ainda reduziu para 4-2, quando já jogava em 5x4, mas não conseguiu mais do que isso.

À 12ª jornada, o Sporting conseguiu a 12ª vitória, somando apenas 5 golos sofridos. Com este triunfo, o Sporting tem agora 9 pontos de avanço sobre o segundo classificado.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops