Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Incompetência

Paulo Henrique, avançado do Trabzonspor, esteve com um pé no Sporting.

Esteve, mas não vai estar, pelo menos nesta reabertura do mercado. Segundo o empresário do jogador, o Sporting podia ter avançado para a contratação do jogador quando ainda Franky Vercauteren era o treinador.

"Na altura, o Sporting interessou-se pelo jogador, porque era um treinador belga que estava aí (Franky Vercauteren) e que o conhecia dos tempos em que jogou na Bélgica. Houve falta de sorte na hora do 'timing'. Na hora em que o Sporting faz a proposta, o treinador liberta o jogador e, depois, o Sporting não confirma a proposta. Mais tarde, quando o Sporting confirma a proposta, o novo treinador não liberta o jogador. Isto tudo num período de 30 dias. Foi uma falta de sorte incrível. Nunca passei por isto na minha carreira de empresário", diz Frederico Pena.

Porquê esperar tanto tempo? Se é sabido por todos que temos falta de, pelo menos, mais um avançado, porque é que não asseguraram logo a contratação do Paulo Henrique?

Falta de sorte? Eu chamo-lhe incompetência!

2 comentários:

RAP disse...

Ò GNITROPS, podias substituir este post pelo do regresso do Niculae

Gnitrops disse...

Estou a aguardar pela oficialização do negócio...

SL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops