"Feeda-me"
Por favor, espalhem este video, Estão a gozar com a nossa cara!Chega de ser sempre o mesmo "grupinho" a decidir o que acha que é o melhor para o Sporting e a ignorar o verdadeiro Sporting, os seus Sócios!http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HJGwq8VZn5w
Ponderam sair mas ninguém sai!http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/105879.html
Enviar um comentário
2 comentários:
Por favor, espalhem este video, Estão a gozar com a nossa cara!
Chega de ser sempre o mesmo "grupinho" a decidir o que acha que é o melhor para o Sporting e a ignorar o verdadeiro Sporting, os seus Sócios!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HJGwq8VZn5w
Ponderam sair mas ninguém sai!http://bandalargablogue.blogs.sapo.pt/105879.html
Enviar um comentário