Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 13 de janeiro de 2013

Olhanense 0-2 Sporting

Lá matámos o borrego!
 
Sem vencer fora desde Abril de 2012, o Sporting voltou a vencer hoje fora de portas. Foi por 0-2 em Olhão, somando assim a terceira vitória neste campeonato.
 
E nem foi preciso fazer um grande jogo. Jesualdo não inventou, colocou os jogadores nas suas posições, e as coisas sairam com naturalidade.
 
Labyad marcou o primeiro logo aos 4 minutos e aos 10 da segunda Adrien fez o segundo.
 
A equipa mostrou-se mais coesa, cobrindo melhor os espaços, pressionando o adversário e fazendo uma razoável circulação de bola. Miguel Lopes deu solidez à ala direita, Labyad fez o seu melhor jogo desde que está no Sporting, Rinaudo este bem a destruir jogo e Capel foi sempre uma dor de cabeça para os adversários.
 
Ainda há muitos aspectos a melhorar, mas estes dois triunfos consecutivos podem ser o tónico que a equipa precisava para começar a render mais.
 
O próximo jogo é já na próxima 6ª feira, em Alvalade, contra o Beira-Mar.

1 comentários:

XL disse...

Os lampiões ja começam a tremer...

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops