Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Sporting 1-1 Vitória Guimarães

Não soubemos aproveitar...

O Sporting não foi além de um empate caseiro frente ao Vitória de Guimarães. Pela primeira vez, Jesualdo Ferreira não venceu. Não venceu Jesualdo e não venceu o Sporting, quando uma vitória era muito importante na luta pelos lugares europeus.

Já se vê algum futebol em Alvalade. A equipa pressiona bem sem bola e só consegue ofensivamente criar bons lances. Faltou eficácia.

O Sporting de hoje foi claramente superior ao seu rival, mas não conseguiu traduzir em golos o domínio que teve dentro do campo. O Guimarães pouco atacou, também não rematou muito, e acabou por chegar ao golo num lance infeliz de Xandão, que colocou a bola na própria baliza.

Wolfswinkel empatou com um bonito golo de calcanhar mas foi insuficiente. Mais uma vez se viu que faz falta mais um ponta de lança a esta equipa, nem que seja para os jogos como este em que é preciso colocar mais gente na área adversária.

Boulahrouz voltou a lesionar-se... deu para estrear Pedro Mendes. Também em noite de estreia esteve Joãozinho. O lateral ex-Beira-Mar não comprometeu, mostrando ainda alguns bons pormenores.

Como em tantas outras vezes, o Sporting não soube aproveitar o deslize dos seus adversários mais directos.

Falhámos hoje, não podemos falhar nos próximos jogos. O próximo é contra o Rio Ave em Vila do Conde...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops