Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Areia para os olhos

Hoje foi dia de conferência de imprensa do Engº Godinho Lopes.

Para mim, foi mais um dia triste na história do Sporting Clube de Portugal. Pessoalmente, já me custa ouvir este senhor a falar, tal é o rol de disparates que debita.

Fiquei hoje a saber que a culpa pelo fracasso na compra de pelo menos 1 avançado foi da Mesa da Assembleia Geral (MAG). Sim, porque é a MAG que tem culpa que o Sporting tenha demorado muito tempo a confirmar a proposta pelo Paulo Henrique... e que é a MAG que tem culpa que o Niculae tenha jogado por 2 clubes na Roménia... e que também é a MAG que não viabilizou a vinda do Kleber para o Sporting.

O Engº Godinho Lopes quis também informar-nos que o Wolfswinkel podia ter sido vendido para a Russia, vindo 2 jogadores por empréstimo mais uma boa quantidade de dinheiro (diz ele...). O negócio parece que não se concretizou devido à "turbulência" em que se encontra o Sporting.

Alguém que explique ao Engº Godinho Lopes, que o mercado de transferências tinha a duração de 31 dias! Tiveram tempo mais do que suficiente para contratar quem fosse necessário.

O Engº disse ainda que desde que está no Sporting já entraram no clube 108 milhões de euros. Pudera, pedindo mais dinheiro à banca e vendendo passes dos jogadores ao desbarato a fundos...

Nem vou perder tempo a comentar a eventual tentativa do Benfica em trocar o Insúa pelo Nolito e Kardec... acho que a resposta dos vermelhos diz tudo.

A mim, este indivíduo não engana.

O que fez hoje, não foi mais do que atirar areia para os olhos dos sportinguistas. Só acredita nele quem quer. Para mim, já chega de o aturar há muito tempo...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops