Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estoril 3-1 Sporting

A Europa já era!

Jogo fundamental para o Sporting e, mais uma vez, não ganhámos. Noite em que tudo correu mal e muitos erros foram cometidos.

Quandos aos 5 minutos Wolfswinkel marcou, pensei que o Sporting iria embalar para uma boa exibição e vitória fácil. Puro engano.

Jefferson fez o golo da vida dele e Rui Patrício, que tantas vezes nos salvou, hoje enterrou, fazendo uma grande penalidade depois de dominar mal uma bola. 2-1 ao intervalo.

Com 45 minutos pela frente, não fomos capazes de marcar. Wolfswinkel podia ter empatado, mas falhou um penalty (e vão 3 esta época). Na jogada seguinte, o Estoril fez o terceiro, mais um de bola parada.

Jesualdo Ferreira também inventou um bocado, não percebi a entrada do André Martins para o lugar do Bruma...

Enfim, mais uma derrota, mais um resultado vergonhoso.

1 comentários:

Anónimo disse...

No cu do bruno de carvalho e dos mafiosos que junto com as merdas do godinho do merdas barroso do cabeca de cotonete maracas do bebado soares franco e do resto dos roquetes duques carlos freitas O godinho e grande merda e a equipa dele ( acp pj do crime ) mesma merda Mas o bruno e as brunettes e barrrosos vao conseguir foder o resto. Porque quer o bruno de carvalho ganhe ou perca a cisao do sporting ja ta crisda entre os bons e os maus sportinguistas e assim vai haver sempre daqui pra frente o sporting dos brunettes o sporting dos croquetes o sporting dos barrrosos e dias ferreira . O Sporting acabou Paz a sua Alma porque ja ha Sporting ha varios Sportings a afiar facas a espera da fraqueza e das derrotas com as outras equipas

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops