Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Futsal: Académica 1-3 Sporting

Vitória difícil, mas justa!

O Sporting arrancou uma importante vitória no reduto da Académica, naquele que foi, provavelmente, o jogo mais difícil até agora neste campeonato. A Académica foi uma equipa que nunca baixou os braços e que criou sempre alguns problemas ao Sporting.

A primeira parte foi muito bem disputada, com oportunidades em ambas as balizas. A Académica foi mesmo a primeira equipa a marcar, aproveitando uma falha defensiva do Sporting. O golo do empate leonino também surgiu duma falha da Académica, tendo Paulinho aproveitado para empatar. O empate ao intervalo ajustava-se ao que se passou na quadra.

Na segunda parte, o ritmo de jogo continuou alto, com ambas as equipas a jogarem para vencer. Nesta fase o Sporting foi mais forte e, sobretudo, mais eficaz. Alex fez o 1-2, na transformação de uma grande penalidade a castigar falta sobre Deo. O 3º golo foi marcado pelo guarda-redes Cristiano, que aproveitou o adiantamento do guarda-redes da Académica, Beto, que jogava em 5x4. Beto foi aliás a grande figura da Briosa, tendo realizado uma grande exibição.

O Sporting segue assim invicto neste campeonato, somando por vitórias todos os jogos já disputados.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops