Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Futsal: Operário 5-6 Sporting

Grande vitória!

Foi difícil, muito difícil mesmo, mas o Sporting garantiu uma saborosa vitória na deslocação aos Açores.

O jogo começou muito bem para os leões, e logo aos 27 segundos Alex, na sequência de um canto, fez um bonito golo. 4 minutos depois, João Matos dilatou para 0-2 e o jogo parecia bem encaminhado. No entanto, o Operário nunca baixou os braços, e em pouco tempo conseguiu dar a volta ao jogo, marcando 4 golos. Alex voltou a marcar reduzindo para 4-3 mas o Operário marcou novamente, chegando ao intervalo a vencer por 5-3.

O intervalo fez bem ao Sporting, que apareceu mais dominador para a segunda parte. O Operário fechou-se a trás, tentando unicamente sair para o contra-ataque. A recuperação leonina começou por Deo, que marcou aos 10 minutos. Este golo motivou ainda mais o Sporting, que conseguir dar a volta ao marcador e garantir a vitória. Na sequência de um livre, Pedro Cary desviou para a baliza e finalmente Divanei marcou o golo do triunfo.

17ª vitória do Sporting, que continua assim imbatível neste campeonato.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops