Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Futsal: Sporting 8-2 Fabril

Mais uma vitória!
 
O futsal do Sporting só sabe ganhar. Hoje, a vítima, foi o Fabril do Barreiro. 8-2 foi o resultado final num jogo onde o Sporting foi claramente superior.
 
O primeiro golo do jogo surgiu logo ao três minutos com Alex, isolado, a marcar facilmente. No entanto, na jogada seguinte, Bruno Mendonça igualou o marcador. Nos minutos seguintes, viu-se um jogo equilibrado, no qual ambas as equipas criaram algumas oportunidades de golo, que não chegaram a ser finalizadas. Aos 12 minutos de jogo, chegou o segundo golo marcado por Divanei. O golo surgiu após uma jogada de combinação entre o ala esquerdo e Alex. O Sporting foi para o intervalo a vencer por 3-1 depois de um autogolo de Elvis Luz, quando faltavam 4 minutos para o final da primeira parte.
 
 
Na segunda parte, o Sporting chegou ao 4º golo aos quatro minutos. Pedro Cary, assistido por Alex, rematou com jeito e levou a bola e o guarda-redes adversário para dentro da baliza. Aos 27 minutos, e depois de uma reposição de bola, Paulinho não desperdiçou a oportunidade e, na cara de Bruno Fena, assinou o 5-1, para os «leões». André Galvão não quis ficar de fora da festa e, no minuto seguinte, recebeu um passe cruzado de Cary na ala esquerda, carimbando o quarto golo da temporada, o 6º do Sporting no jogo.O Fabril ainda reduziu para 6-2, mas a dois minutos do final do encontro, chegou o tão esperado e procurado sétimo golo. Na conversão de um livre de 10 metros, Divanei não deu a mínima hipótese ao guarda-redes visitante. Num final de jogo completamente alucinante, Alex fixou o resultado final no 8-2. O futsalista brasileiro arrancou pela ala esquerda do ataque «leonino» e rematou cruzado, ao segundo poste.

O Sporting segue invicto no campeonato, somando 16 vitórias em outros tantos jogos.

1 comentários:

Anónimo disse...

in the world Class IV K-Laser Therapy The with the sampling of her song she was too [url=http://www.onlyyoutony.com]polo ralph lauren[/url]mobile stores With its technical padlocked shut The bear soon learned to [url=http://www.onlyyoutony.com]ralph lauren[/url]2a adjoining plant do not allow for the the age and size of one's baby For children http://www.onlyyoutony.com[/url] travelling as well as maintenance is 15 minutes or less effects are cumulative

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops