Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gil Vicente 2-3 Sporting

Vitória da juventude!

O Sporting voltou a vencer, depois de 3 jogos sem o conseguir. Mais, venceu no Norte do país, coisa que não acontecia desde 2011. Foram os miúdos que o conseguiram.

Um minuto de jogo, e já Bruma festejava o primeiro golo. Mais cinco passaram, e Ilori na sequência de um pontapé de canto fez o segundo! A ganhar por 0-2 aos 6 minutos, a noite só podia vir a ser tranquila. Mas não foi. Ilori complicou, e o lampião Hugo Vieira marcou. Mesmo assim, fomos para as cabines a vencer.

Na segunda parte, desatenção defensiva, a bola a embater em Joãozinho, e novamente o lampião a marcar. A vantagem que tinha sido alcançada no início do jogo, já era. Apareceu então o aniversariante do dia. Diego Capel, de cabeça, correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Miguel Lopes e fez o 3º golo do Sporting, que garantiu 3 importantes pontos.

Ganhámos onde tinhamos de ganhar. Somamos 3 pontos importantes na luta não pela europa, não pela manutenção, mas pelo Sporting. O Sporting tem sempre que ganhar!



0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops