Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Primeiro candidato: Carlos Severino

Ainda ontem ficámos a saber que vão haver eleições no próximo dia 23 de Março, e hoje já é conhecido o primeiro candidato: Carlos Severino de seu nome.

Carlos Severino, de 59 anos, ex-director de comunicação do clube, trabalho no Sporting quando a equipa ganhou os últimos dois campeonatos - com Augusto Inácio e Laszlo Boloni - e quando a equipa leonina chegou à final da Taça UEFA, com José Peseiro.

É o candidato do movimento "SOS Salvar o Sporting", seja lá o que isto for.

Tal como outros já o disseram, pretende aplicar no futebol do Sporting o modelo de gestão globalmente seguido pelo Barcelona. Severino deseja que o futebol profissional seja composto por "jogadores saídos da formação, reforçando a equipa com aquisições cirúrgicas e negociadas de forma a não haver passes que não sejam inteiramente do Sporting".

Carlos Severino apresenta igualmente, no programa de candidatura, ideias para a política económica e financeira do clube. O candidato sustenta que o clube "tem um grande activo, que são os mais de três milhões de adeptos e 250 núcleos espalhados pelo mundo".

Quanto aos credores dos leões, Carlos Severino quer sentar-se à mesma mesa "para debater as melhores soluções", visando o funcionamento do Sporting "sem grandes dependências".

Que tenha boa sorte, se sempre for a votos.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops