Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Segundo candidato: Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho é o segundo candidato oficial à presidência do Sporting.

Derrota nas últimas eleições por "meia duzia" de votos, Bruno de Carvalho, 2 anos depois, candidata-se novamente. Já era esperada esta candidatura, não fosse Bruno de Carvalho o principal rosto da oposição contra Godinho Lopes.

Ainda sem anunciar os nomes que vão compor a sua lista, Bruno de Carvalho promete empenho e trabalho em prol do Sporting. O apoia a Jesualdo Ferreira também é garantido, tal como aos jogadores do actual plantel. Falar de contratações, só no final da época.

Aqui fica o comunicado lido por Bruno de Carvalho aos jornalistas:

«O Sporting atravessa um dos momentos mais difíceis da sua história. Existe a necessidade de reestruturar o clube. O momento atual exige coragem, determinação e competência. Face ao momento atual e ao apelo recebido de milhares de sportingistas para me posicionar do lado das soluções onde sempre me situei, sinto-me na obrigação de uma vez mais me disponibilizar para ajudar o Sporting a reencontrar-se com a sua história e ultrapassar com sucesso esta difícil situação. Quero por isso, exatamente dois anos depois, anunciar que sou candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal. Faço-o com pela consciência do trabalho árduo que temos pela frente.
Assumiremos uma gestão com rigor, competência e empenho, colocando os interesses do Sporting acima de tudo. Clube e SAD falarão a uma só voz, de forma clara e inequívoca. Vamos modernizar o clube e não haverão conflitos intergeracionais. A formação e a equipa B são aposta para o presente e futuro. A formação será aposta em todas as modalidades para garantir um clube eclético.
Esta é uma candidatura do Sporting e para o Sporting, dos sportinguistas e para os sportinguistas. Não pedimos união mas pedimos confiança. Sabemos das dificuldades que nos esperam mas elas dão-nos mais força. Juntos faremos regressar o Sporting ao lugar que é o seu».


Boa sorte, Bruno de Carvalho.

1 comentários:

Anónimo disse...

acho que bruno carvalho vai ganhar sem lista e sem projeto e dois meses depois e' o funeral do nosso grande amor SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops