Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Terceiro candidato: Paiva dos Santos

João Pedro Paiva dos Santos é o terceiro candidato oficial às eleições do Sporting que se vão realizar no dia 23 de Março.

O empresário de 39 anos, e já com 29 anos de filiação ao emblema de Alvalade, apresentou como linhas mestras do seu programa eleitoral algumas medidas para o futebol profissional.

Na apresentação da sua candidatura que tem como lema "O novo Sporting", Paiva dos Santos deixou como principais ideias:

- pretende estabelecer, ao nível do futebol profissional, um "tecto salarial que não comprometa a construção de um plantel competitivo".

- garantiu ter “três investidores prontos a ajudar, um deles no imediato para problemas de tesouraria urgentes”. "A alienação de capital social surgirá com a quase certa perda da maioria de capital social na SAD".
- criação de um “grupo de trabalho sobre a arbitragem”, que será liderado por um antigo árbitro, a contratar, e que passará a ser o único porta-voz do clube em assuntos de arbitragem.

- no capítulo desportivo, a aposta passará, sem dúvidas, pelo reforço da formação na equipa principal dos leões. "Temos de recuperar o que já foi norma: a formação deve ser a base da equipa profissional, passando também pela definição de um modelo tático vertical".

Boa sorte na sua candidatura.

2 comentários:

Sporting até morrer disse...

Como este consócio dificilmente conseguirá uma votação significativa, seria importante que os contactos dos investidores do segundo ponto que referes, a serem verdade, pudessem ser disponibilizados ao futuro presidente.

Era bom que todos trabalhassem em prol do Sporting no dia seguinte às eleições.

SL
José

Alexandre Antunes disse...

Gosto muito deste site, porque é que não o divulgam neste site para terem mais visitantes https://www.facebook.com/pages/Divulgador-de-P%C3%A1ginas/560794043931347

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops