Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 9 de março de 2013

Académica 1-1 Sporting

Não ganhamos a ninguém...

Mais um jogo que era imperativo vencer, e que não conseguimos.

Mais uma vez uma equipa que passava por dificuldades, com muitos resultados negativos, consegue somar pontos contra o Sporting.

Não se pode ganhar jogos só jogando 10 minutos! Neste Sporting de hoje só se aproveitaram os 10 minutos finais. O resto foi mau, muito mau mesmo! E não fosse Rui Patrício, e o resultado podia ter sido bem pior...

Para mim, Jesualdo também tem culpa. Não estamos em altura de fazer experiências. Experiências fazem-se nas pré-épocas. Eric Dier é defesa central, ponto final parágrafo! Fofoko é junior que nem na equipa B jogava. Não é por ter feito 15 bons minutos contra o Porto que tem que jogar. Depois temos Adrien Silva, o jogador que renova contrato sem nada ter feito para o merecer e agora mostra joga após jogo que lhe falta qualidade para jogar no Sporting.

Levámos também, mais uma vez, com um árbitro bem caseiro. Incrível a dualidade de critérios ao longo do jogo e alguns lances que não foram assinalados.

Enfim, este Sporting foi construido num mar de equivocos e agora é muito dificil fazer alguma coisa de jeito...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops