Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 19 de março de 2013

Eleições 2013 - Declaração de Voto

Lista B!

Tal como há 2 anos, os meus votos vão para Bruno de Carvalho, candidato da Lista B.

E porquê Bruno de Carvalho?

Porque acredito no seu projecto, na sua equipa, na sua liderança. Penso que é o homem certo para o lugar de Presidente do Sporting Clube de Portugal. É com ele que o Sporting vai romper com o passado! Chega de croquetes, chega de lambuças, chega de gente a fazer mal ao meu Sporting.

E porque não um dos outros candidatos?

Porque não quero um Sporting sem a maioria da SAD... não quero um relvado sintético em Alvalade... quero que os sócios continuem a ter voz dentro do clube... não apoio candidatos que são apoiados por aqueles que têm destruído o Sporting nos últimos anos...não aceito que a Academia possa ser vendida...não aceito que o clube tenha que ter um tecto salarial de apenas 50 mil euros... não aceito que o Sporting possa estar em inssolvência e se fale disso com total derrotismo.

Por isto e por muito mais, força Bruno de Carvalho!

E Viva o Sporting!

12 comentários:

Unknown disse...

Os seus 4, mais os meus 2 já fazem 6 :)

Gnitrops disse...

Grão a Grão...

:)

SL

Anónimo disse...

Nao aceites tectos salariais nem aceites que o clube ta insolvente... Aceita o dinheiro da mafia russa que e bom

Anónimo disse...

Mas qual dinheiro da máfia Russa?
Este anónimo que falou antes de mim, deve andar a beber muito vinho.

SL

Anónimo disse...

o problema é que o meu voto vale por nove.
os mais velhos têm mais votos, por isso COUCEIRO RUMO Á PRESIDENCIA

Anónimo disse...

Esperemos que o Bruno de Carvalho nao seja pior que o Godinho Lopes. O SL e o anonimo a dizer que bebado de vinho estava a puta da tua mae quandi te fez

Anónimo disse...

Outra do nosso colega Ricardo Morais qTexto de um Sportinguista da Região Centro……
«O QUE EU NÃO SOU
* Não sou Presidente de uma Fundação que está quase parada, nem tenho três familiares que fazem parte dos seis elementos dos seus Órgãos Sociais.
* Não passo a maioria dos meus dias úteis em casa ou no Café Kafka, em Telheiras.
* Não finjo ser um grande empresário do ramo da Construção Civil, quando na verdade tenho uma pequena empresa de venda de cozinhas que está estagnada.
* Não sei o que é fechar uma empresa ou levar a dita à falência.
* Não deixo contas de almoços e jantares por pagar no restaurante Aqui Há Peixe, especialmente depois de me comprometer a voltar para pagar o que fiquei a dever.
* Não tenho nenhum amigo que é dono da Casa da Sorte e não faço com que o mesmo deixe de ser meu amigo porque o deixei ficar mal em negócios que tinha com ele.
* Não trabalho em sub-empreitada e nunca deixei um empresário da construção com obras de cozinhas paradas, porque falhei com os meus compromissos.
* Não fui corrido duas vezes da Secção de Hóquei e Patinagem do Sporting, e nunca fiquei com dinheiro do orçamento da dita.
* Não tenho dívidas por pagar na Galp junto ao Estádio José Alvalade.
* Não tenho amigos russos suspeitos de pertenceram a organizações criminosas ou de terem fortunas de origem duvidosa.
* Não digo que fui elemento da Juventude Leonina só por ter visto uns jogos na Bancada Sul do antigo Estádio.
* Não vou a jantares e almoços com anteriores candidatos às Eleições 2011, ou a outros a nível do Sportinguismo e fico à espera que os outros convivas paguem a minha parte da conta.
* Não vou a Moscovo afirmando que me desloco em negócios, quando na verdade vou a casas de striptease e de acompanhantes de luxo.
* Não tenho ninguém que me pague as quotas de associado do Sporting Clube de Portugal, nem nunca tive.
* Não prometi cargos remunerados a familiares e amigos caso me torne Presidente do Conselho Directivo do meu clube.
* Não preciso pedir aos meus colegas de Projecto que façam uma "vaquinha" para conseguir os quinze mil euros necessários à realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, ou que me paguem o aluguer de salas de hotéis ou espaços no Alvaláxia.
* Não pago cachets de sessenta mil euros a um treinador holandês, para que ele aceite aparecer ao meu lado.
* Não prometo Fundos de cinquenta milhões de euros em 2011, para depois não prometer o mesmo em 2013.
* Não me candidato à Presidência do meu clube quando não tenho liquidez financeira para fazer face às despesas mais prementes.
* Não aceno com cargos no Sporting a políticos, dirigentes de Núcleos ou antigos atletas para que me apoiem.
* Não coloco o Sporting em Tribunal por este usar o termo Centenário, que registei em meu nome, aquando da celebração do centésimo aniversário da Instituição, e muito menos por perder um acto eleitoral.
* Não ameaço interpor queixas crime contra sócios e dirigentes do clube.
* Não sou arrogante e muito menos narcisista nas respostas que dou quando a imprensa me faz perguntas.
* Não convido benfiquistas para que façam parte da minha Lista de Candidatura às Eleições.
TENHO DITO!uando se levanta e está na casa de banho e começa a descarregar:

Anónimo disse...

ANTES QUE VOTEM E' PRECISO SABER DISTO
O Sporting está em período eleitoral, e o que não falta agora é muitas vozes a apregoar o seu amor eterno ao grande Sporting até aqui tudo normal, mas a vida é feita de passado presente e futuro, e o passado de alguns desses que agora fazem juras de amor eterno ao Sporting não é muito abonatório…
Vou contar-vos uma historia muito interessante e reveladora, como todos sabem o nosso SCP foi criado em 1906, o que quer dizer que em 2006 fez 100 anos de existência, ora em 2004 (dois anos antes do centenário) alguém se dirigiu as entidades competentes e registou a marca “Sporting centenário” em seu nome, passaram dois anos e estávamos em 2006 a direcção do Sporting na altura encetou os preparativos para as festividades que a data assim obrigava e é ai que descobre que não poderia usar o slogan “Sporting Centenário” porque essa marca já se encontrava registada desde 2004 e tinha um dono de seu nome Bruno de Carvalho, a direcção foi falar com o dono da marca com vista a chegar a um entendimento para poder usar essa marca nas festividades/marchandaising do centenário do nosso clube, no entanto o dono da marca (bruno de carvalho) pediu uma compensação financeira para marca nas festividades/marchandaising do centenário do nosso clube, no entanto o dono da marca (bruno de carvalho) pediu uma compensação financeira para ceder a “marca” e a direcção não concordou com os valores e optou por usar um slogan alternativo “Sporting 100”
sto é muito muito grave, este mesmo bruno de carvalho que hoje diz adorar o Sporting e ter soluções para ajudar o sporting a sair da crise em que se encontra foi o mesmo que em 2004 registou a marca “Sporting centenário” para 2 anos depois tentar ganhar algum dinheiro vendendo essa mesma “marca” ao SCP
Vou deixar-vos aqui algumas provas do que vos estou a escrever:
Basta fazer uma simples pesquisa no Google escrevendo Sporting 100 e irão ver as imagens dos logótipos usados nas festividades OFICIAIS do clube.
Eu teria todas as razoes do mundo para votar no BdC pois ele é presidente da fundaçao do meu tio (José Aragão Pinto)que é meu tio nao pelo lado Aragão pinto mas sim pelo lado Roquette (estranho falarem tao mal da minha família e nunca se terem lembrado de ver que o bruno de carvalho é presidente de uma pessoa dessa mesma família, pessoa essa que era um enorme Sportinguista e que hoje fosse vivo jamais ira permitir que gente desta o representasse)e mais uma coisa eu n trabalho para o cunha Vaz nem nada que se pareça só quero passar a informação que eu tenho ao maior numero de Sportinguistas e depois façam com ela o que bem entenderem
.........................

Anónimo disse...

Entao GNRtroops leste os dois ultimos comentarios ? E o anonimo do vinho tambem leu? Ja tivemos 1 presidente sacana ( godinho lopes) Agora querem outro sacana pior... Sim senhor... Sem tectos de salario... Sem indicacao de como renegociar divida... Sem explicar como pagar a divida... Outro godinho lopes mas mais pintas mais parlador... Assim pro tio com a mania que e mau... Sim senhor votem no Bruno de Carvalho que o gajo acaba con o resto

Gnitrops disse...

Aos anónimos que aqui colocaram especulações...

Boa tentativa!

Anónimo disse...

Leitura que muitos idiotas podem achar interessante:

http://naovazporai.wordpress.com/

Antes de porem em causa a idoneidade de alguém, olhem-se ao espelho!

Força Bruno!

Anónimo disse...

fui eu quem postou os 2 ultimos postes contra b. carvalho mas nao fui eu que os escrevi agora que bruno e o nosso presidente forsa bruno agora nao ha desculpas pois ja sabias o que esperava saudacoes leoninas

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops