Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 3 de março de 2013

Futsal: Freixieiro 2-5 Sporting

E vão 19 vitórias!

No sempre difícil pavilhão do Choradinho, o Sporting venceu o Freixieiro por 2-5.

Leitão fez o primeiro golo do jogo, à passagem do sétimo minuto da primeira parte. O Freixieiro respondeu e empatou logo de seguida. Djo adiantou novamente o Sporting no marcador, mas o Freixieiro voltou a responder e conseguiu empatar. No minuto seguinte, nova vantagem para o Sporting, com João Matos a marcar. Com 2-3 o jogo foi para intervalo.

Na segunda parte foi o Sporting que mais procurou pela vitória, conseguindo marcar mais dois golos. o 2-4 foi apontado por Deo, e o quinto golo foi da autoria de Divanei.

À 19ª jornada, o Sporting segue na frente do campeonato, somando por vitórias os 19 jogos disputados.

1 comentários:

Anónimo disse...

Grande exibição e grande época está o futsal leonino a fazer, estão todos de parabéns. Um exemplo a ser seguido pela equipa de futebol de 11, que necessita de se reencontrar em termos de garra e união e compromisso! Aqui fica um artigo do blog generalista »PALAVRAS AO POSTE» que fala sobre essa realidade comparativa, elogiando a época, o crer e a ambição leonina na modalidade do futsal!

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/02/futsal-o-orgulho-de-um-sporting-destrocado/

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops