Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 9 de março de 2013

Futsal: Sporting 4-3 Cascais

Foi sofrida a 20ª vitória no campeonato!
 
Só nos últimos segundos do jogo, e já a jogar em 5x4, é que o Sporting conseguiu marcar o golo da vitória, por intermédio de Divanei. A equipa do Cascais foi aguerrida, procurou sempre pelo menos o empate, e quase que o conseguiu.
 
Foi mesmo a equipa da linha a colocar-se na frente do marcador, logo aos 2 minutos do jogo. O Sporting reagiu, como lhe competia, e chegou ao empate por Alex. Pouco depois do 1º golo, João Matos colocou o Sporting na frente e Djo antes do intervalo fez o 3-1.
 
Parecia que a vitória estava garantida, mas na segunda parte o Sporting foi pouco eficaz, e teve também algum azar na finalização. O Cascais aproveitou algumas falhas defensivas e conseguiu marcar 2 golos, empatando o jogo quando faltam apenas 2 minutos para o final. Felizmente, Divanei conseguiu marcar e garantir mais uma vitória para o Sporting.
 
20 jornadas depois, o Sporting segue só com vitórias no campeonato. Em frente!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops