Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 22 de março de 2013

Peyroteo, não precisas de dizer mais nada...

O Couceiro não aguentou a pressão. Refugiou-se na ofensa fácil, chamando de ignorante ao Bruno de Carvalho e ao Carlos Severino. Quando não se tem soluções, é assim que se responde.Se era para isto que ele queria debates, estamos todos escl...arecidos.

Depois, quando o Couceiro afirmou que não precisa de director financeiro porque "já tem os directores financeiros que precisa dentro do Sporting", disse tudo. Se duvidas houvessem...

7 comentários:

BOliver disse...

Mais giro foi quando BC chamou incompetente a JC depois de o ter convidado duas vezes para a sua lista!!!!
Espero que a aliança de ontem entre BC e CS não se traduza na atribuição de um lugarzinho na próxima estrutura.

Anónimo disse...

O Couceiro foi na conversa manhosa de Banha da Cobra que é mais hábil na matéria de provocação.Falhado e sem experiência, o Banha da Cobra, é conhecido na construção civil como o falências.

Quer fazer a carreira que falhou como empreiteiro de 2ª à custa do Sporting. Joga tudo na conversa apropriada para manter excitados, mas exprimido não tem nem uma gota. NADA!.VALE ZERO.

É mais um executivo burocrata de 2ª, vindo da construção civil, cheio de conversa da tanga, ele sim, um verdadeiro OPORTUNISTA!..Vai ser o caminho da desgraça do nosso clube..Abram os olhos pois o Banha da Cobra é política de terra queimada e da intriga, embora tenha o dom da palavra, algo que Couceiro não tem.

Anónimo disse...

Ve estes dois videos e ve la se aprendes... como e k um empreiteiro de segunda ganha um concurso internacional ????????? PENSA !!!o mlhr e veres as visitas aos nucleos e assim podes ver o bruno de carvalho verdadeiro !!! diz me la se apoias o couveiro ou se n gostas do BRUNO DE CARVALHO ??? tas mais interessado em guerras pessoais ou no SCP e k se for em guerras pessoais n vas votar !!!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sG7l6usYjCQ e https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2kdHkYOruqA INFORMA TE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( ISTO SOBRE O COUVEIRO )
https://www.youtube.com/watch?v=saoxeB1Yhlc E https://www.youtube.com/watch?v=UoeLZU9hYxY E

Anónimo disse...

Bruno Carvalho, vai dar um grande presidente ao nivel do grande Pinto da Costa.

Anónimo disse...

procurem no you tube
"quem é couceiro?"

Anónimo disse...

Tudo sobre as eleições de hoje, procurem no google:
PANTOMINOCRACIA SPORTING VOLTA A TER PRESIDENTE

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops