Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 13 de abril de 2013

Futsal: Sporting 6-1 Braga

À meia dúzia é mais barato!

Mais um jogo, mais uma vitória do futsal do Sporting. O adversário de hoje foi o Braga que foi goleado em Odivelas por 6-1.

O jogo começou com o primeiro golo do Sporting, marcado por Leitão aos 20 segundos, que desviou de cabeça um passe de João Matos. É difícl começar melhor uma partida. Marcou a abrir e marcou a fechar a primeira parte, desta vez por intermédio de Alex, na sequência de um pontapé de canto. 2-0 era um resultado perfeitamente ajustado ao que se passou em campo.

Para a segunda parte, mesmo com o auto-golo de Divanei que permitiu ao Braga reduzir para 2-1, o Sporting foi sempre melhor equipa e foi com naturalidade que foram surgindo os golos. O 3-1 foi marcado por Pedro Cary após arrancada de Marcelinho. No minuto seguinte foi a vez de Djo marcar, após jogada individual de contra-ataque. Alex e Djo bisaram, fazendo o quinto e sexto golos do Sporting.

A duas jornadas do fim do campeonato, o Sporting já garantiu o primeiro lugar na fase regular, tendo 9 pontos de avanço para o segundo classificado. Na próxima jornada, dia 21 de Abril, há derby na Luz.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops