Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 6 de abril de 2013

Sporting 3-2 Moreirense

Sofrer até ao fim!

Segundo jogo em que ganhamos nos descontos! E por 3-2! Eu não me importo de vencer sempre assim, mas hoje não era necessário tanto sofrimento. O Sporting é muito melhor que este Moreirense, mas não se podem cometer tantas falhas defensivas neste tipo de jogos. O Moreirense fez dois ou três remates e marcou 2 golos.

Mas este Sporting está melhor! Nota-se que tem mais confiança, que não se deixa abater. Deixou o adversário por duas vezes chegar ao empate mas soube sempre reagir. E hoje até teve um herói pouco provável, o argentino Valentin Viola. Foi ele que garantiu os 3 pontos ao marcar de cabeça ao cair do pano. Capel na primeira parte, de penalty, e Ricky na segunda, com mais uma assistência de Cédric, marcaram os outros golos leoninos.

Ficámos assim mais perto do objectivo europeu. Há muitas jornadas que não estávamos a apenas 1 ponto do 5º lugar.

Agora, é ganhar o próximo jogo e somar a 4ª vitória consecutiva... na Luz!

Força Sporting!

2 comentários:

Anónimo disse...

gnitrops o sporting jogou com o sporting veja se corrige isso saudacoes leoninas

Héber disse...

O blog Sporting na Alma, está á procura de leões com alma para fazer parte da equipa do blog.
Se alguém estiver interessado em fazer parte do blog, escrever sobre o nosso Sporting e expressar as suas opiniões, passe por www.sportings.blogspot.com e deixe um comentário para entrar na equipa do SnA.
Saudações Leoninas!

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops