Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

OFICIAL: Leonardo Jardim é o novo treinador do Sporting

Rei morto, rei posto.

Ontem Jesualdo Ferreira anunciou que não ia continuar no Sporting. Hoje, o Sporting anuncia que o novo treinador é Leonardo Jardim.

O treinador madeirense assinou contrato até 2015.

No seu curriculum conta com subidas de divisão ao serviço do Desportivo de Chaves e do Beira Mar, um 3º lugar no Braga e um título da Grécio pelo Olimpiacos.

Outro ponto a favor de Jardim é o seu clubismo, é sportinguista como nós.

Aqui fica o comunicado à CMVM:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que a nova estrutura do Futebol, a partir da próxima época desportiva de 2013/14, terá Augusto Inácio como Director Geral para o Futebol Profissional, Virgílio Lopes como Director Geral para o Futebol de Formação e Leonardo Jardim como Treinador da Equipa Principal Sénior da Sociedade, ao abrigo de contrato de trabalho válido até 30 de Junho de 2015.

Lisboa, 20 de Maio de 2013

O Conselho de Administração,

Boa sorte, Leonardo Jardim!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops