Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 22 de junho de 2013

Futsal: Benfica 2-4 Sporting

Falta uma vitória!

O Sporting mostrou hoje, mais uma vez, que é mais forte que o seu adversário. A derrota no domingo passado foi conseguida num jogo atípico. Em condições normais, sempre o disse, o Sporting ia vencer, e isso aconteceu hoje.

O início do jogo foi equilibrado, com o Sporting a ter mais posse de bola e o benfica a limitar-se a jogar direto para o seu pivot. Num lance que parecia inofensivo, os encarnados chegaram ao golo numa bola que estava ao alcance de João Benedito. A perder, o Sporting partiu para cima do adversário e no espaço de 2 minutos deu a volta ao resultado. Primeiro foi Divanei na transformação de um livre direto, a castigar a 6ª falta do benfica, e depois foi Alex a aproveitar uma perca de bola e a rematar para a baliza deserta. Ao intervalo o Sporting já justificava a vitória.

Na segunda parte, mesmo em vantagem, o Sporting entrou forte e só baixou o ritmo depois do 3º golo marcado. Excelente jogada de Alex que rematou e em cima da linha de golo Marcelinho só teve que encostar. A vencer por 2 golos, o Sporting recuou as suas linhas e permitiu ao adversário ter o domínio de jogo mas sem consentir ocasiões de golo. Quando faltavam 4 minutos o benfica passou a joga em 5x4 mas nem assim conseguiu criar oportunidades. Foi mesmo o Sporting que marcou, novamente por Alex, com um remate da sua área para a baliza aberta. Nos últimos segundos o benfica ainda marcou, na transformação de uma grande penalidade, mas a vitória já estava garantidade.

O Sporting somou assim a 2ª vitória na final do playoff ficando a faltar um triunfo para a conquista do título. Pode ser já amanhã...

EM FRENTE SPORTING!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops