Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 16 de junho de 2013

Futsal: Sporting 3-3 (5-6gp) Benfica

Continuam a faltar 2 vitórias...

O Sporting perdeu hoje no segundo jogo da final do playoff do campeonato nacional de futsal. O jogo só foi decidido na lotaria das grandes penalidades.

Ao contrário de ontem, o jogo foi mais equilibrado e com resultado incerto. Ao golo do benfica na primeira parte, o Sporting respondeu com dois, da autoria de Pedro Cary e Divanei de livre directo.

A vencer ao intervalo, o Sporting entrou na segunda parte praticamente com um contratempo, já que João Mato foi bem expulso depois de agredir um adversário. Com menos um em campo, o benfica conseguiu empatar. Pouco depois novo azar com Pedro Cary a marcar na própria baliza. Em vantagem, os encarnados baixaram as linhas e o Sporting teve muitas dificuldades para criar ocasiões de golo. Nos últimos 5 minutos o Sporting jogou em 5x4 e viria a conseguir chegar à igualdade a apenas 4 segundos do fim do jogo. O golo foi marcado por Divanei após passe de Leitão.

No prolongamento só deu Sporting mas sem conseguir marcar. O jogo foi então decidido nos penaltis e aqui o benfica foi mais forte. Caio Japa, Macelinho e Divanei falharam.

No próximo fim de semana mais 2 jogos, desta vez no pavilhão da luz. Continuamos a acreditar que vamos chegar ao título!

EM FRENTE SPORTING

Nota: Votos de melhoras para o Vitor Hugo do benfica depois de ter saído gravemente lesionado no jogo de hoje. De louvar o fairplay dentro do campo com o fisioterapeuta leonino a assistir várias vezes os adversários.

1 comentários:

Anónimo disse...

Hi, after reading this awesome paragraph i
am as well delighted to share my familiarity
here with colleagues.

Stop by my web page :: unblocked shooting games

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops