Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 2 de junho de 2013

Meia Final: Fundão 1-6 Sporting

Mais perto da final...

O Sporting está a uma vitória da final do campeonato nacional de futsal. No primeiro jogo da meia final do playoff, o Sporting venceu no Fundão por 1-6.

Tal como em muitos outros jogos, o Sporting entrou forte e marcou cedo. Logo aos 3 minutos Pedro Cary, de ângulo dificil, fez o golo. Pouco depois foi Deo que quase marcou, mas o seu remate embateu no poste. A meio da primeira parte o Fundão empatou na sequência de um lance de bola parada. O Sporting não acusou o golo e na jogada seguinte colocou-se novamente na frente com um golo de Alex. Antes do intervalo, Pedro Cary bisou e colocou o Sporting a vencer por 2 golos.

Na 2ª parte o Fundão apareceu em campo mais pressionante, à procura do golo, e foi então que apareceu João Benedito com algumas defesas de grande categoria, mantendo a sua baliza intacta. A partir do meio da segunda parte o Sporting voltou a tomar conta dos acontecimentos e aproveitou da melhor forma o facto do Fundão jogar em 5x4. Leitão fez o 1-4 e no último minuto de jogo foi a vez de Caio Japa e Deo marcarem. Tudo golos com remates de longe a aproveitar a baliza deserta.

Com este triunfo, o Sporting está mais perto da final. Falta uma vitória...

EM FRENTE SPORTING!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops