Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 8 de junho de 2013

Sporting 6-2 Fundão

Estamos na final!

Depois da vitória no Fundão, o Sporting voltou a vencer a equipa fundanense, desta vez por 6-2, conseguindo assim o apuramento para a final do playoff do campeonato nacional de futsal.

Triunfo incontestável da melhor equipa em campo. Mesmo tendo sofrido um golo na primeira vez que o Fundão foi à nossa baliza, o Sporting não se ressentiu e pouco a pouco foi construindo um resultado folgado. Alex empatou o jogo e a meio da primeira parte Deo consumou a reviravolta. Apesar de ter disposto de mais ocasiões para marcar, ao intervalo o marcador assinalava 2-1 para o Sporting.

Na segunda parte o Sporting continuou a dominar, e à passagem dos 24 minutos conseguiu fazer dois golos. Pedro Cary primeiro e Deo de seguida, que bisou, foram os autores dos golos. Paulinho com um forte remate de fora de área fez o 5º golo, tendo o Fundão respondido logo de seguida. Quase a finalizar, Djo, de cabeça a passe de João Benedito, fez o 6º e último golo da partida.

A final vai ser disputada contra o rival de sempre, o benfica.

EM FRENTE SPORTING! RUMO AO TÍTULO!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops