Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 14 de julho de 2013

24 para o Canadá

Já são conhecidos os 24 jogadores que viajam amanhã para o Canadá onde o Sporting irá estagiar no Nottawasaga Inn Resort, em Alliston, Ontario, e realizar dois encontros, um frente ao Kitchener e outro diante do Penãrol.

São eles:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.

Defesas: Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, William Carvalho, Ruben Semedo, Cédric Soares, Eric Dier, Seejou King.

Médios: Diego Capel, André Carrillo, Labyad, Rinaudo, Adrien Silva, Diogo Salomão, André Santos, André Martins, Filipe Chaby, Zezinho.

Avançados: Nii Plange, Cristian Ponde, Wilson Eduardo, Cissé.

Destaque para a chamadas de William Carvalho, Ruben Semedo, Filipe Chaby, Nii Plange e Cristian Ponde. Estes 5 jogadores têm assim mais uma boa oportunidade para se mostrarem a Leonardo Jardim.

Talvez a pensar na Taça de Honra de Lisboa, ou mesmo numa eventual transferência, jogadores como Valentin Viola, Fabrice Fokobo, Jeffrén Suarez e Betinho ficaram em Lisboa. Tiago Ilori encontra-se a recuperar de lesão numa mão.

A estes 24 jogadores, pode-se ainda juntar já no Canadá o avançado colombiano Fredy Montero.

EM FRENTE SPORTING!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops