Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 24 de agosto de 2013

Académica 0-4 Sporting

Sporting soma e segue!

Depois de vencer e golear na 1ª jornada, o Sporting repetiu a dose na segunda! Vitória clara em Coimbra por 4 golos sem resposta.

Está forte este Sporting, não há dúvida. A equipa ainda tem algumas oscilações, cometeu algumas falhas defensivamente, mas o futebol alegre, a entrega, a vontade de ganhar está toda lá!

Em jeito de comparação com a pobre época passada, o Sporting tem à 2ª jornada 9 golos marcados. Na época passada chegámos aos 9 golos à... 10ª jornada! Elucidativo...

No jogo de hoje, as alas funcionaram muito bem. Quer Jefferson/Carrillo, quer Cédric/Wilson dinamizaram muito o ataque.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Carrillo depois de cruzamento de Wilson Eduardo. Perto do intervalo surgiu o 0-2, desta vez marcado por Rojo.

Na segunda parte, mais dois golos, na transformação de duas grandes penalidades. Adrien e Fredy Montero foram os marcadores de serviço.

O Sporting segue na frente da Liga e no próxima sábado há derby! É para continuar na frente!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops