Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bruno de Carvalho em entrevista

Bruno de Carvalho é hoje capa do Jornal A Bola ao qual concedeu uma extensa entrevista.

O caso Bruma é o principal tema da conversa, num dia em que o CAP pode, finalmente, deliberar sobre este mesmo caso. Para mim, o timing desta entrevista foi perfeito!

Podemos todos ficar a conhecer a podridão que ronda Alvalade. Catió Baldé e Bebiano Gomes não são mais que duas sanguessugas que só querem é enxer os bolsos às custas do Sporting. Vergonhosa a forma como lidaram este processo, adiando várias vezes a assinatura do contrato. Bruma, no meio disto tudo, não foi mais do que uma marioneta. E que bem lhe fizeram a cabeça, que depois de tantas juras de amor ao Sporting, agora até já cospe no prato que tanto lhe deu de comer.

Seja qual for o desfecho do CAP, uma coisa tenho a certeza: o Sporting tem o Presidente certo! Tudo faz para defender os direitos do clube, não pactuando com faltas de respeito e tentativas de prejudicar o Sporting.

Para que ainda não leu a entrevista, pode fazê-lo aqui:

https://docs.google.com/file/d/0B0SZ-4QzMMOcaTAzRTcwUlc1bWs/edit?pli=1

O SPORTING É NOSSO!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops