Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sporting 0-1 Braga

Quem não marca... sofre.

Hoje, como em tantos outros jogos, foi isso que aconteceu. O Sporting foi melhor, principalmente na primeira parte, criou uma mão cheia de ocasiões de golo, mas não marcou. O Braga, jogou para o empate, fez um remate à baliza, e ganhou o jogo.

Quando assim é, não há muito a dizer. O Sporting não foi eficaz e só se pode queixar disso mesmo. Magrão por duas vezes, Carrillo e um Montero em noite desinspirada, não foram capazes de resolver um jogo que tinha tudo para ser favorável ao Sporting.

A exibição foi muito melhor que a realizada na 2ª feira, mas continuam a haver algumas lacunas. A defesa continua a facilitar e o ataque tarda em carborar.

Depois destas duas derrotas, espero que já no próximo jogo contra a Fiorentina a equipa volte a encontrar o rumo das vitórias, antes do início dos jogos a sério.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops