Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Orgulho!

Ao contrário de outros que se formaram no Sporting e depois cuspiram no prato que lhes deu de comer, Cristiano Ronaldo sempre mostrou ao longo dos anos o orgulho e respeito que nutre pelo Sporting. Principalmente o respeito.

No fim de semana passado, Ronaldo regressou a casa com a seleção portuguesa. Oportunidade então para lhe ser entregue em mãos, por Bruno de Carvalho, o cartão de sócio com o nº 100.000.

"É um grande orgulho fazer parte desta formação", referiu o melhor do mundo. Disse ainda "O Sporting tem de lutar sempre pelo título e, este ano, está a fazer isso mesmo, o que me deixa muito satisfeito. Espero que possa ser campeão."

Obrigado por tudo, Cristiano! Enches-nos a todos de orgulho!

1 comentários:

Marcelo Silva disse...

Um jogador que chega à equipa do real madrid, é considerado um dos melhores do mundo e ainda assim não esquece as origens... É bonito de ver, sim senhor.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops