Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 6 de outubro de 2013

Sporting 4-0 Vitória Setúbal

Somos líderes!

Pode ser provisoriamente, mas neste momento, somos líderes. Vitória clara por 4-0 sobre um Vitória de Setúbal que nunca assustou.

Boa vitória em Alvalade coisa que esta época ainda só tinha acontecido contra o Arouca. O Sporting entrou bem no jogo, aos 5 minutos Carrillo enviou a bola a raspar no poste, mas aos poucos foi perdendo gás, muito por culpa dum Setúbal defensivo que tentava tapar todos os caminhos para a sua baliza. Depois de algumas ameaças, o primeiro golo acabou por surgir depois dum erro dum jogador vitoriano que isolou Montero que com uma grande frieza e muita classe fez o primeiro golo. O mais difícil estava feito e o Sporting ia a vencer para o intervalo.

Ao contrário do jogo com o Rio Ave, o Sporting surgiu melhor na segunda parte. Mais pressionantes, mais rápidos, os lances de perigo foram-se sucedendo. E a goleada aconteceu. O segundo golo foi marcado por Carrillo após boa jogada de combinação entre Rojo, o próprio Carrillo e Adrien que assistiu o peruano. Novamente Adrien esteve na jogada do terceiro golo ao servir o estreante Piris que assistiu Fredy Montero para o 2º golo da noite, o 9º no campeonato. Para fechar, Adrien marcou de penaly.

Para além da estreia do paraguaio Iván Piris, destaque também para os primeiros minutos de Carlos Mané na equipa principal. Dêm-lhe tempo e tenham paciência com ele e pode vir a ser um caso sério no futebol português.

O Sporting garantiu mais 3 pontos, somando 17 e ocupando assim o 1º lugar na Liga Zon Sagres. Na próxima jornada, daqui a 3 semanas, o Sporting vai jogar ao Dragão. Pelo meio há jogos da Selecção e Taça de Portugal em Alvalade contra o Alba.

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops