Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 5 de outubro de 2013

Sporting vs Vitória Setúbal

É já daqui a pouco que o Sporting regressa a Alvalade. O adversário na 7ª jornada é o Vitória de Setúbal que nos costuma criar grandes problemas. Sem Capel e Jefferson, a dúvida está em quem irá ocupar o lado esquerdo da defesa. Ou Piris ou então Marcos Rojo, ocupando Dier o lugar do internacional argentino no eixo da defesa. Ganhando, saltamos para o primeiro lugar, ainda que provisoriamente. Mas não podemos menosprezar o adversário, basta ver o que aconteceu no último jogo em casa com o Rio Ave... deu empate. Na lista de 20 convocados, destaque para as chamadas dos jovens Rúben Semedo e Carlos Mané. Vamos Sporting!

Lista de convocados:
 
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.

Defesas: Maurício, Marcos Rojo, Eric Dier, Ivan Piris, Rúben Semedo, Cédric Soares.

Médios: Vítor Silva, André Martins, Gerson Magrão, William Carvalho, Carrillo, Rinaudo, Adrien Silva, Diogo Salomão, Carlos Mané.

Avançados: Slimani, Montero, Wilson Eduardo.
 
Ficha de jogo:
 
Liga Zon Sagres - 7ª Jornada
Data: 5 de Outubro de 2013
Hora: 20:15
Local: Estádio Alvalade XXI
Árbitro: Duarte Gomes
Transmissão TV: Sport TV1

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops