Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 9 de novembro de 2013

Lampião Gomes no Derby

Duarte Gomes foi nomeado para dirigir o Benfica - Sporting da 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

 O Benfica-Sporting de 2001/2002 marcou-o. Pelo penálti-fantasma sobre Jardel no fim do jogo - que ficou na memória -, mas também por um que deixou passar sobre o brasileiro nos primeiros momentos do jogo. A partir daí, iniciou uma fase tranquila em matéria de momentos de decisão, mas o Nacional já vestiu o papel de prejudicado no póquer de Bueno.
 
Em 2008 num Sporting 2-0 Guimarães conseguiu não validar um golo a Postiga quando a bola tinha claramente ultrapassado a linha de golo. Pior foi em 2009, quando se envolveu com Ricardo Peres, treinador de guarda-redes da era Paulo Bento, durante o aquecimento dum jogo em Alvalade contra o Vitória de Setúbal.
 
Na época seguinte, expulsou Polga e Miguel Veloso no Dragão, quando nem falta fizeram no 1º amarelo mostrado e poupou o 2º amarelo a Raul Meireles ainda na 1ª parte. Paulo Bento também foi expulso. Em 2011, Sporting 2-1 Portimonense, a 10 minutos do fim expulsou André Santos por 2º amarelo, exagerado, e João Pereira por supostas palavras.

Convém também relembrar que já por diversas vezes o Duarte Gomes se assumiu como benfiquista.

Vamos ver o que acontece no Sábado...

1 comentários:

Anónimo disse...

como anonimo so digo enquando nao derem um tiro na cabeca de um arbitro isto nao melhora podem crer

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops