Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 2 de novembro de 2013

Sporting 3-2 Marítimo

2 pontos recuperados!

Vitória difícil, como já era esperado. O Marítimo causou muitos problemas, principalmente na primeira parte, e contou com a preciosa ajuda do árbitro da partida, Bruno Esteves.

Capel esteve em grande. Pouco depois do primeiro minuto, quase marcou de cabeça. À meia hora de jogo, marcou mesmo, com um grande pontapé de fora da área. Depois vieram os golos do Marítimo, um de livre directo, e outro de penalty depois do jogador madeirense tropeçar nele próprio. Pouco depois, vermelho por mostrar a Ruben Ferreira por agredir com uma cotovelada Capel.

Grande reação do Sporting na segunda parte, a mostrar que estava em campo para vencer. Montero em noite não desperdiçou várias ocasiões para marcar. Slimani igualou de cabeça após cruzamento do inevitável Capel e Adrien garantiu os 3 pontos na transformação de uma grande penalidade cometida sobre Montero.

Com esta difícil mas justa vitória, o Sporting mantém o 2º lugar mas agora a apenas 3 pontos dos tripeiros.

No próximo Sábado há Taça de Portugal com a deslocação à Luz. É para ganhar!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops