Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vitória Guimarães 0-1 Sporting

Slimani resolveu!

Com este triunfo em Guimarães, o Sporting está mais perto do primeiro lugar, já que o Porto tinha empatado ontem. 1 ponto separam-nos agora da liderança.

Quem vê e quem viu este Sporting. O normal, em outras épocas, era o Sporting não aproveitar os maus resultados dos adversários. Mas já na jornada anterior contra o Marítimo e hoje em Guimarães, o Sporting mostrou que acredita até ao fim e que luta em todos os jogos para ganhar.

O Montero não marcou? paciência, fica para o próximo jogo. O seu contributo em campo não é só marca golos. E depois tivemos, mais uma vez, Slimani. O argelino esteve pouco mais de 10 minutos em campo e resolveu o jogo com mais um golo pleno de oportunidade.

Não foi dos melhores jogos do Sporting, é certo, principalmente na primeira parte. Mas as grandes equipas têm que ser assim, ganhar mesmo quando não jogam bem.

O próximo adversário na Liga, no Domingo, vai ser o Paços de Ferreira, em Alvalade.

O SPORTING É NOSSO!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops