Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

domingo, 1 de dezembro de 2013

Sporting 4-0 Paços Ferreira

Somos líderes!

À 11ª jornada, o Sporting regressa ao primeiro lugar da Liga Zon Sagres. Contra tudo e contra todos aqueles que nunca acreditaram e que tudo têm feito para tentar diminuir os feitos desta equipa.

De regresso a Alvalade o Sporting voltou também às goleadas. Mais, Montero voltou aos golos, dois, e já soma 11. William Carvalho continua a espalhar magia pelos relvados e a equipa mostra uma grande coesão e qualidade no seu futebol.

A entrada em campo do Sporting mostrou que a equipa estava empenhada em garantir os 3 pontos: pressionante, rápidas combinações, qualidade de passe, uma identidade que Leonardo Jardim tem vindo a trabalhar e que vai dando os seus frutos.

William Carvalho na primeira parte, na sequência de um pontapé de canto, Montero na segunda a passe de Carrillo, o mesmo Fredy Montero de penalty e finalmente André Martins com um grande remate dentro da área, fizeram os 4 golos da partida.

Sabe bem estar em primeiro lugar... sabe bem olhar para cima e não encontrar nenhuma equipa à nossa frente. Agora é começar a pensar já no próximo jogo, e não vai ser nada fácil. É no próximo Domingo, em Barcelos, frente ao Gil Vicente.

O SPORTING É NOSSO!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops