Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sporting vs Nacional

Em equipa que ganha não se mexe. Parece ser este o lema de Leonardo Jardim que não fez nenhuma alteração na convocatória em relação ao último jogo. Foram chamados os mesmos 19 jogadores. E também é pouco provável que haja mexidas no 11 inicial comparativamente com o jogo da semana passada frente ao Belenenses. O adversário de amanhã é o Nacional da Madeira que tem vindo a fazer um bom campeonato tento mesmo empatado no Dragão. Apesar disso, a jogar em casa, o Sporting tem tudo para vencer o jogo e assim manter o 1º lugar da classificação. Não vai ser fácil, mas acredito que vamos conseguir ganhar o jogo e somar mais 3 pontos. Força Sporting!

Lista de convocados:
 
Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck.

Defesas: Maurício, Jefferson, Marcos Rojo, Eric Dier, Cédric.

Médios: Vítor, André Martins, Gerson Magrão, Diego Capel, William Carvalho, Carrillo, Fito Rinaudo, Adrien, Wilson Eduardo.

Avançados: Montero, Slimani, Carlos Mané.
 
Ficha de Jogo:
 
Liga Zon Sagres - 14ª Jornada
Data: 21 de Dezembro de 2013
Hora: 20:15
Local: Estádio Alvalade XXI
Árbitro: Manuel Mota
Transmissão TV: Sport TV1

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops