Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

sábado, 18 de janeiro de 2014

Arouca 1-2 Sporting

Melhor vitória da época!

O jogo de hoje frente ao Arouca foi, para mim, a melhor vitória da época. Num batatal (que não tem outro nome) o Sporting arrancou uma vitória que vale 3 pontos muito importantes.

O Sporting iniciou a 2ª volta do campeonato da mesma forma que começou, a sofrer um golo de Bruno Amaro. Tal como no jogo de Alvalade, fomos capazes de dar a volta. Ainda na 1ª parte, na sequência de um pontapé de canto, Rojo empatou de cabeça. Na 2ª parte, quando ambas as equipas já estavam reduzidas a 10 jogadores, o suplente de luxo Slimani fez o 2º golo e, mais uma vez, resolveu!

Foi uma vitória arrancada a ferros, contra tudo e contra todos. Contra o Arouca que mostrou ser uma boa equipa, contra o terreno de jogo, em muito mau estado devido à chuva que se tem feito sentir, e contra Cosme Machado que mais uma vez mostrou que não tem jeitinho nenhum para arbitrar.

Mesmo que à condição, somos de novo líderes. A próxima jornada é contra a Académica, em Alvalade, mas primeiro ainda vamos a Penafiel para a Taça da Liga.

O SPORTING É NOSSO!

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops