Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Shikabala vai ser reforço

O Sporting está prestes a conseguir um reforço para o seu plantel.

Chama-se Shikabala, tem 27 anos, é internacional egípcio, e jogava no Zamalek.

Shikabala é um número 10, que também pode jogar como extremo. Se quiser, pode ser uma agradável surpresa... se quiser. O historial não é muito favorável com vários casos de indisciplina.

Boa visão de jogo, excelente pé esquerdo, exímio nas bolas paradas, são estes os principais atributos deste jogador.

Que chegue em boa hora!

2 comentários:

Juca disse...

Abdel Razek Fadlallah conhecido por Shikabala Em todas as contratações existem riscos.
É bom jogador? Sim claramente um sobredotado do futebol!
Tem problemas disciplinares? Não faço a mínima ideia, até porque não lhe conheço casos concretos de indisciplina. E se o é, porque razão o Manuel José pediu a sua contratação para o Al-Ahly Sporting Club, quando o jogador saíu da Grécia? Parece-me que o treinador português ficou ressaibiado e com dor de co(rno)tovelo, por o jogador ter escolhido o Zamalek Sporting Club, clube que aliás representou desde tenra idade, e agora aproveita para destilar o seu pequeno ódio e tentar minar a credibilidade do jogador. Caso o jogador seja contratado, espero que o Manuel José fique com azia em todos os jogos em que participe. E que sejam muitos.

João Lima disse...

Tenho um certo receio da fama de indisciplinado... Tem pinta de craque, mas espero que não venha destabilizar a equipa do sporting. Vamos esperar para ver se a contratação se confirma.

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops