Bem-vindo ao Blog Sporting na Mente, onde se vive e respira Sporting!             O dia a dia do Universo Leonino aqui debatido. Opine deixando o seu comentário.                 Obrigado pela visita, volte sempre! http://sportingnamente.blogspot.com

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O artista de Portalegre

Paulo Baptista, pela 3ª vez em 17 jogos esta época, apitou um jogo do Sporting. Para a história fica mais uma grande penalidade clara por marcar e ainda a amostragem, forçada, de um cartão amarelo a William Carvalho que o impede de jogar o derby do próximo Domingo.

Mas o nosso "historial" com Paulo Baptista não é de agora. O artista de Portalegre há muito tempo que tem o "azar" de nos prejudicar.

Estreou-se num Sporting-Chaves em 1997 e ao segundo jogo teve logo uma prova de fogo, deixando os leões a jogar com nove num clássico com o FC Porto disputado nas Antas. Mas os momentos verdadeiramente negros só chegaram com o virar do milénio e já no novo Alvalade.

Em 2004/2005 viu um assistente anular um golo a Hugo Viana no jogo contra o Sp. Braga por causa de um fora-de-jogo que não existiu. Quatro anos depois, na área contrária, marcou um penálti a favor do Trofense, expulsando Polga, quando a falta sobre Zé Carlos foi cometida fora da área.

Num dos últimos jogos arbitrado em Alvalade, a época passada, expulsou Rojo, Jesualdo Ferreira e Oceano e voltou a ser alvo de ataques dos leões.

Felizmente, o artista está quase a reformar-se...

0 comentários:

 
©2008 'Sporting na Mente' Por Gnitrops